Como realizar uma troca ou devolução?
Prezamos para que você tenha uma ótima experiência de pós compra.
Nossa política de troca funciona com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para que os processos sejam realizados de forma ágil e eficiente, siga o passo a passo abaixo:
1. TROCA
Em até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento da compra, é possível solicitar a troca do produto, através do email: [email protected], junto com o nº do pedido.
Em casos de compra online com a opção “retirada em loja”, o prazo começará a contar a partir do momento que o cliente receber o email com a informação de que o pedido está pronto para ser retirado no nosso espaço físico.
A primeira troca é GRÁTIS 😊 e funciona assim: o custo do frete de vinda do produto até a MANDALA é por nossa conta. Já o frete de volta, fica por conta do cliente mesmo, viu?
Quando o produto chegar por aqui, ele passará por um processo de inspeção. Será feita uma análise do estado do mesmo, de acordo com o nosso padrão de qualidade, para verificar se está dentro dos padrões de troca. Esse processo ocorrerá em até 3 (três) dias úteis, após este período, entraremos em contato via email disponibilizando um VALE COMPRA no valor da troca para ser utilizado no nosso site, ou na nossa lojinha, caso você prefira 😊 Fique atento porque este voucher estará disponível por 30 (trinta) dias corridos, de uma única vez, em seu valor integral. Ao finalizar a compra, escolha também o frete .
*O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, qualquer alteração, e deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta fixada.
1.1 Produtos da sale (em promoção)
Não efetuamos troca de produtos comprados em promoção, apenas nos casos de envios equivocados ou defeitos dentro do prazo de garantia.
2. DEVOLUÇÃO
O direito à devolução e arrependimento funciona conforme determina o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Ela pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, desde que esteja em conformidade com as regras de uso, quais sejam: dentro da embalagem original, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de mau uso.
Para solicitar a devolução envie um email para [email protected], informe o número do seu pedido e também qual peça deseja devolver. O código de postagem reversa dos correios será encaminhado. Você pode realizar a postagem em até 7 (sete) dias corridos. Fique atento porque caso não cumpra este prazo, não é possível emitir novo código.
Quando retornar ao nosso estoque, o produto passará para uma inspeção (temos uma prazo de 5 dias úteis para fazer esta análise, viu) e caso tudo esteja ok você receberá o seu comprovante de estorno, conforme o método de pagamento escolhido ou então pode receber um voucher para realizar uma nova comprinha 😊
**atenção*** O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido a você, tá bem?
Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo sejam conservadas para a realização da devolução, para evitar qualquer tipo de avaria durante o transporte.
ATENTE-SE AOS PRAZOS E MEIOS DE DEVOLUÇÃO DOS VALORES
2.1 Pedidos realizados com cartão de crédito:
A operadora de cartão de crédito pede o prazo de até 90 (noventa) dias para creditar este valor na sua fatura, podendo ocorrer antes.
2.2 Pedidos realizados por transferência bancária/pix:
O valor é creditado na sua conta corrente vinculado ao pedido, em um prazo de até 7 (sete) dias úteis.
Email para solicitação: [email protected]
IMPORTANTE, fique atenta (o):
· Não aceitamos troca ou devolução da peça por qualquer defeito causado por má conservação e utilização da peça.
· Antes de enviar, certifique se o produto está com a tag, etiquetas e todos os acessórios, e, principalmente sem danos, manchas ou qualquer sinal de uso/lavagem.
· Não é possível reservar a peça que você deseja fazer a troca.
· Se não houver aprovação no processo de inspeção de qualidade realizado, as peças serão reenviadas até você.
· No caso de troca de peças com desconto, o crédito será equivalente ao valor pago na compra.
· Deve ser enviada juntada com o produto, a nota fiscal (DANFE) correspondente ou a declaração de conteúdo para caso haja fiscalização durante o transporte;
3. CANCELAMENTO DO PEDIDO PELO CLIENTE
O cliente poderá solicitar o cancelamento do seu pedido a qualquer momento após a confirmação do pagamento, por meio do email de contato, [email protected]. Nossa área de SAC irá verificar se o pedido em questão já foi expedido. Caso a expedição não tenha sido realizada, o processo de compra será cancelado e o reembolso solicitado.
Caso o pedido já tenha sido expedido, o cliente deverá aguardar a chegada do produto e iniciar uma solicitação de devolução, conforme item 2. Lembrando que nesse caso, o frete ficará por conta do cliente, ta ok?
4. MOVIMENTO SLOW FASHION
Nossas criações procuram valorizar cada processo da etapa de produção, valorizando a moda local, e todos aqueles que contribuem para a existência da nossa marca. Somos slow fashion e, por isso, trabalhamos com drops, coleções e tecidos limitados. Por isso, ao solitar a troca do seu produto esteja atento à possibilidade de não encontrar mais do mesmo em estoque! Não se preocupe! Temos outras opções iradissímas que com certeza você vai gostar.
* Por se tratar de um produto artesanal, pequenas variações de medidas podem ocorrer de uma peça para outra.